sábado, 27 de agosto de 2011

Gente chata: DISTÂNCIA!

Imagine como deve ser insuportável conviver com uma pessoa que está sempre reclamando da vida e depreciando o serviço alheio. Sim, porque tempo para isso não falta... Como não gosta de trabalhar, vive de observar o que os outros estão realizando e conquistando.



Aliás, quando se fala em trabalho, logo lhe vem à lembrança “aquela” doença de estimação... Porém, quando é de seu interesse, sara rapidinho de tal “enfermidade” e, instantaneamente, fica bem!



Medíocre, usa de agressividade para tentar intimidar e, assim, esconder a enorme insegurança em vive...

  

Projeta em terceiros, dilemas pessoais que, na verdade, em nada lhes dizem respeito, e sim a ela mesma, tais como: traumas, complexos, culpa, maldade e malícia. Desta maneira, para "esquecer" suas perversidades, lança sobre os outros todo tipo de deformidade, seja de natureza moral ou sexual. E, sem qualquer pudor, começa a fazer insinuações completamente descabidas.



Acostumada sempre a ter seus caprichos atendidos, basta ser contrariada, para já fazer beicinho, sair batendo o pezinho e choramingar que ninguém a compreende.

  

Comporta-se como se fosse a última bolacha do pacote, mas se esquece que esta normalmente vem esfarelada!



Enfim, existe pessoa tão chata que faz até a cebola chorar!


“Quem é cuidadoso no que fala evita muito sofrimento. O vaidoso e arrogante chama-se zombador; ele age com extremo orgulho. O preguiçoso morre de tanto desejar e de nunca pôr as mãos no trabalho.” (Pv.21:23-25)