segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SENHOR, AGRADEÇO!

Sou grato a Deus...
Pela Salvação em Cristo Jesus!
Pela vida!
Pelo pai que tive!
Pela mãe que tenho!
Por tudo que eles me ensinaram!
E por continuar aprendendo,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Por aqueles que me querem bem!
Pelos meus amigos que nunca me abandonaram,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Pela decisão de não desistir!
Por ter Promessas...
E pela força concedida para nelas persistir,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Pela capacidade de sorrir quando desejam que eu chore,
Pela coragem de chorar quando esperam que eu sorria!
Por ser alguém com metas,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...

Por todos que ouviram falar sobre o Deus Vivo e receberam a Jesus como Senhor e Salvador nos diversos trabalhos evangelísticos que realizei.

Pela capacitação do ESPÍRITO SANTO,
Senhor, agradeço!


Sou grato a Deus...
Pelo dia em que amigos disponibilizaram uma Garagem...
Onde muitos adentraram e foram alcançados pela Graça!
Por um Salão em uma avenida...
Local em que muitos ouviram a Mensagem, foram salvos e constituíram famílias!
Por um Templo Próprio...
Onde muitos permanecem:
 Recebendo a Palavra que Transforma;
Milagres que não cessam e...
Presenciando o Senhor mais vidas agregar!
Pela Obra a todo vapor continuar,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Pelos bebês que apresentei no Altar!
Inclusive por aqueles que, já crescidos e batizados nas águas, são atuantes em Sua Obra e parceiros de ministério. É de arrepiar!
Por mais de 30 casamentos celebrados,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Por aqueles que receberam a Preciosa Semente e, agora, também produzem frutos:
São operosos na Evangelização,
E na divulgação dos trabalhos da igreja e de seu pastor têm satisfação!
Por ainda existir terra fértil,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Por aqueles que foram evangelizados e, hoje, promovidos, desfrutam do gozo da Sua Glória! Eternamente livres de dores, cansaço e sofrimento...
Pela certeza do Reencontro,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...
Pelas Promessas que continuam a se cumprir!
Por milhares de vidas, nos mais diferentes lugares do mundo, que são abençoadas através do ministério a mim confiado,
Senhor, agradeço!
Sou grato a Deus...