domingo, 8 de janeiro de 2012

CINCO LIBERAÇÕES - parte 1


1 – O CÉU ABERTO (APROVAÇÃO DE DEUS)

Lc.3:21,22

“E aconteceu que, ao ser todo o povo batizado, também o foi Jesus; e, estando ele a orar, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea como pomba; e ouviu-se uma voz do céu: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo.”

Condição: Estar em Aliança com Deus! Jo.1:12:“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome”; Jo.14:21:“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele.”; Jo.14:23:“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.”; At.5:32:“Nós somos testemunhas de tudo isso - nós e o Espírito Santo, que Deus dá aos que lhe obedecem.”

Quem está em Aliança com Deus...

– É filho;

– Agrada ao Senhor;

– Torna-se morada do Pai, do Filho e do Espírito Santo;

– Vive a Manifestação da GLÓRIA e o CÉU é ABERTO!