domingo, 27 de novembro de 2011

ESCOLHAS DEFINITIVAS


Não faça escolhas definitivas com base em sentimentos passageiros.
Pare com a “achologia”
Busque direcionamento na Palavra Divina!
“Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra.”
Salmo 119:67
"Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado. Eu, o SENHOR, examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz."
Jeremias 17:9,10
“Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.”
Salmo 33:10
 “De todo mau caminho desvio os pés, para observar a tua palavra.”
Salmo 119:101
“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.”
Salmo 119:105
“Tu és o meu refúgio e o meu escudo; na tua palavra, eu espero.”
Salmo 119:114