sábado, 6 de agosto de 2011

Solteiros - Pastor Daniel Casimiro - www.prdaniel.com


Aos solteiros e solteiras:

Quem REALMENTE ama o SENHOR e confiou sua vida à Vontade DELE, não abre mão de Sua amizade nem de Sua companhia, não é mesmo?

 Então, antes de permitir que qualquer outro sentimento ganhe espaço em seu coração, você precisa dar o seguinte aviso a eventuais pretendentes:

“Ei, se Deus não serve para você,

você não serve para mim!”

“14 Não entrem debaixo do mesmo jugo daqueles que não amam o Senhor, pois que tem o povo de Deus em comum com o povo do pecado? Como pode a luz conviver com as trevas? 15 E que harmonia pode haver entre Cristo e o diabo? Como pode um cristão ser companheiro de alguém que não crê? 16 E que união pode existir entre o templo de Deus e os ídolos? Pois vocês são o templo de Deus, a casa do Deus vivo, e Deus disse a respeito de vocês: ‘Eu morarei neles e andarei entre eles; serei seu Deus e eles serão o meu povo’.” (2ºCo.6:14-16)



“18 Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. 19 Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, 20 pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.” (1ºCo.6:18-20)