domingo, 5 de junho de 2011

A Lápide




O que estará escrito em sua lápide se você for...

·         Internauta- www.aquijaz.com.br
·         Agrônomo - Favor Regar o Solo com Neguvon. Evita Vermes.
·         Alcoólatra- Enfim, Sóbrio.
·         Arqueólogo - Enfim, Fóssil.
·         Assistente Social - Alguém Aí, Me Ajude!
·         Chato - Dizem Que Fui Tarde! Mas, Tenho Minhas Dúvidas.
·         Fofoqueiro - Enfim, Calado!
·         Delegado - Tá Olhando o Quê? Circulando, Circulando...
·         Ecologista - Entrei Em Extinção.
·         Funcionário Público - É No Túmulo Ao Lado.
·         Hipocondríaco - Eu Não Disse Que Estava Doente?!
·         Jangadeiro Diabético - Foi Doce Morrer No Mar.
·         Pessimista - Aposto que está fazendo o maior Frio no Inferno.
·         SanitaristA - Sujou!!!
·         Caloteiro - Deus lhe Pague!
·         Viciado - Enfim, Pó!
·         Advogado - Disseram Que Morri... Mas Vou Recorrer!